terça-feira, 19 de julho de 2011

Grupo de dança elege melhor garota do tecnomelody

Fotos: Waldyr Silva
Tainara, Estefani e Deise Caroline

Garota Deise Caroline
Um grupo de dança do ritmo paraense melody escolheu no último domingo (17), na escola Jean Piaget, no bairro Liberdade, em Parauapebas, a Garota GDT, ou seja, a Garota Galera do Tecnomelody.

Três garotas concorreram à final do certame de beleza e de dança tecnomelody com muitos aplausos da torcida organizada de cada uma delas, que foram Tainara, Deise Caroline e Estefani, sagrando-se campeã do concurso Deise Caroline, que foi premiada com 200 reais em dinheiro.

Na avaliação da jovem Miriam Vieira Alves, que estava torcendo para Deise Caroline, os membros do corpo de jurados tiveram muitas dificuldades em votar na melhor Garota GDT, pelo fato de as três concorrentes finalistas apresentarem um bom desempenho, “mas venceu a melhor”, comemora.

Sátilo da Silva, coordenador do grupo Galera do Tecnomelody, explica que o objetivo do GDT é criar oportunidades de lazer à juventude de Parauapebas, por meio da dança, especialmente o melody, um ritmo quente originário do Estado do Pará que vem mexendo com a galera que gosta de dançar.

Ouvido pela reportagem, o empresário Idaildo Freitas informou ue estava ali como patrocinador do evento, por considerar a iniciativa muito importante para as garotas que gostam de música e pretendem ser modelos.

Ao sagrar-se campeã do concurso Garota GDT, Deise Caroline Ribeiro da Silva disse que noutras ocasiões já havia desfilado em certame de beleza estudantil em Parauapebas, mas que nesse momento ela estava muito emocionada por essa vitória.

No concurso Garota GDT, os membros do corpo de jurados avaliaram simpatia, desempenho e postura das três concorrentes, além da apresentação delas ao público e aos jurados.

Um comentário:

MATEUS SOUSA disse...

PARA MIM FOI OTMO;;;GOSTEIIII
DE MATEUS SOUSA