terça-feira, 12 de julho de 2011

Caminhão baú esbarra em fiação elétrica e derruba poste

Ronaldo Modesto
Ao transitar no cruzamento das ruas 5 e C, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, por volta de meio-dia desta segunda-feira (11), o condutor do caminhão baú, adaptado com guincho, de placa GVQ 0584 (Parauapebas), esbarrou a parte superior do veículo na fiação elétrica aérea e levou um poste de cimento ao chão, provocando grandes transtornos à vizinhança.

A reportagem do CORREIO DO TOCANTINS, que chegou ao local do incidente minutos depois do ocorrido, não conseguiu identificar o motorista do caminhão que provocou a derrubada do poste, porque após o sinistro ele se evadiu do local.

Pessoas curiosas que presenciaram o acidente informaram ao jornal que os fios da rede elétrica e de telefone naquele perímetro são muito baixos, daí o motivo do acidente, cujo caminhão teria altura permitida pela legislação de tráfego.

Após o sinistro, agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) e eletricistas da Rede Celpa foram chamados ao local, para respectivamente controlar o tráfego e recolocar poste e fiação danificados. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva/CT)

Nenhum comentário: