José Wilton
O Águia começou a disputa da Série C do Brasileirão com o pé direito. A partida deste último sábado (16), diante do Luverdense, pode ser avaliada como dois tempos completamente distintos, com o resultado de 1 a 0 para o time de Marabá.
Na primeira etapa, as duas equipes estavam perdidas nos primeiros minutos e tentavam superar a ansiedade da estreia. Quando se achou em campo, o Azulão dominava com as investidas pela direita do gramado até que chegou ao único gol da partida. O atacante Peri fez toda a jogada na linha de fundo e cruzou para o volante Willian Santos, que balançou as redes e garantiu o placar em 1 a 0 para os donos da casa. Os dois personagens do gol foram os destaques da partida.
O time de Lucas do Rio Verde voltou melhor para a etapa final, mas pecou nas finalizações e também acabou esbarrando no sistema defensivo dos aguianos. O técnico João Galvão colocou o time na defensiva e conseguiu amarrar o placar em 1 a 0. O torcedor marabaense cobrou a falta de um bom futebol no segundo tempo, mas o Azulão conseguiu garantir os três pontos.
Final de jogo, muita comemoração dos anfitriões e bombardeio de reclamações por parte de jogadores, comissão técnica e diretoria do Luverdense, que criticaram a atuação do árbitro Cláudio Mercante. A vitória logo na largada reacendeu as esperanças dos azulinos na conquista do acesso à Série B do Brasileirão. (Fonte: Diário do Pará)
domingo, 17 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário