quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pebinha de Açúcar assume liderança na Copa da Aicop

Fotos: Pebinha de Açúcar
Pebinha de Açúcar

Revista Olhares

Rádio Arara Azul
Ao derrotar a equipe do Jornal Correio do Pará na última segunda-feira (17), em partida válida pela segunda rodada da IV Copa de Futsal da Aicop, pelo placar de 5 x 2, o time do site Pebinha de Açúcar assume a liderança do certame, com 6 pontos.

Organizada pela Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), a Copa de Futsal da Aicop reúne profissionais de imprensa do município e região, na formação de sete times que disputam o campeonato de futebol de salão na quadra esportiva da escola Jozias Leão em todas as segundas-feiras à noite.

No primeiro jogo da segunda rodada, entraram em quadra na última segunda-feira (17) os times da Revista Olhares (estreante no campeonato) e da IN-Revista. No confronto entre as duas principais revistas de Parauapebas, a Olhares foi superior e venceu fácil a adversária pelo placar de 8 x 3.

No segundo jogo da noite, a equipe da Rádio Arara Azul FM fez sua estreia na IV Copa de Futsal da Aicop diante da TV Liberal, que na abertura perdeu para a HD Produções. Em quadra, a Arara Azul começou bastante superior e abriu vários gols de vantagens, porém não aguentou muito a pressão da TV Liberal e, com várias falhas do goleiro Douglas Silva, acabou sendo bastante pressionada, mas não o suficiente para deixar a vitória fugir. Fim de papo: Arara Azul FM 9 x 7 TV Liberal.

Pela terceira e última partida da segunda rodada, entraram em quadra os times do Site Pebinha de Açúcar e Jornal Correio do Pará, no jogão que valia a liderança do campeonato, tendo em vista que na primeira rodada os dois times venceram seus jogos.

No início da partida, o Pebinha de Açúcar foi para cima do Correio do Pará, abriu três gols de vantagem e segurou um pouco a partida, mas o Correio do Pará conseguiu marcar dois gols e acirrou mais ainda a marcação, porém a superioridade do Pebinha de Açúcar prevaleceu e o time venceu pelo placar de 5 x 2.

A terceira rodada da competição ocorrerá na próxima segunda-feira (24), a partir das 19h30, no mesmo local. (Waldyr Silva, com informações de Bariloche Silva)

Nenhum comentário: