sábado, 22 de outubro de 2011

Detran e Polícia Militar fazem blitz relâmpago na rodovia PA 275

Fotos: Ronaldo Modesto

Visando inibir o tráfego de veículos com documentação irregular, condutor sem a competente Carteira Nacional de Habilitação (CNH), como também a apreensão de drogas e outros tipos de delito, uma operação conjunta da Polícia Militar e do Detran deslanchou, no final da manhã desta sexta-feira (21), uma blitz relâmpago na rodovia PA 275, na entrada da Rua do Comércio, Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

Na operação, agentes do Detran e policiais do Grupo Tático da PM abordaram uma média de 100 veículos dos mais variados tipos e marcas, vinte dos quais identificados com irregularidades, entre estas documentos do carro vencidos e o motorista sem portar a CNH. Os infratores foram punidos com multas e os condutores com pontos descontados na carteira.

Por outro, a polícia não encontrou nenhum tipo de droga em poder das pessoas abordadas, nem tampouco alguma arma de fogo.

Segundo os agentes do Detran e os policiais militares, daqui pra frente os órgãos de segurança vão deslanchar blitze esporádicas em pontos estratégicos da cidade, com o intuito de baixar o índice de violência em Parauapebas.

É bom que pais de famílias proprietários de veículos fiquem atentos para não liberar automóveis a filhos menores de idade e sem habilitação, uma vez que é comum a presença de menores conduzindo veículos sem a competente documentação pessoal. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: