sábado, 8 de outubro de 2011

Delegacia de polícia de Parauapebas tem novo delegado

Ronaldo Modesto
Em substituição ao colega Timóteo de Oliveira Soares, que foi transferido para Marabá, já se encontra na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas o delegado Bruno Fernando de Lima (foto), que veio de Marabá.

À reportagem, Bruno Fernando explicou nesta sexta-feira (7) que ingressou na carreira de delegado de polícia no ano passado, quando foi designado a prestar serviço no município de Marabá, onde trabalhou até esta semana sob o comando da Superintendência Regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará.

Em Parauapebas, o novo delegado disse que veio somar força com o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil, no combate à criminalidade no município.

Além de Marabá, delegado Bruno Fernando prestou serviço também no município de São Geraldo do Araguaia, cidade localizada na margem esquerda do rio Araguaia, na divisa com o Estado de Tocantins.

“Pretendo desenvolver um bom trabalho junto aos delegados Antonio Miranda Neto e Nelson Alves Júnior, combatendo a criminalidade de homicídios, furto, consumo e comercialização de drogas ilícitas, proporcionando com isto bem-estar à sociedade local”, prometeu o delegado Bruno Fernando de Lima, que chega à cidade demonstrando boa vontade para trabalhar na diminuição dos crimes. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: