domingo, 11 de setembro de 2011

Fernando & Sorocaba leva público ao delírio na Feira de Agronegócios

Fotos: Felipe Borges


Nunca antes na história da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) o Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira ficou tão lotado como no show da última sexta-feira (9), com Fernando & Sorocaba, a dupla sertaneja mais cobiçada do momento.

De acordo com a direção do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz), promotor do evento, mais de 35 mil pessoas aplaudiram a dupla sertaneja na FAP, que teve início no dia 3 e encerrou no último domingo (11). Até então, o maior público registrado no parque de exposição foi em 2009, no show da dupla Bruno e Marrone, com cerca de 30 mil espectadores.

Muito simpática, a dupla Fernando & Sorocaba recebeu a imprensa local para uma coletiva no camarim improvisado, minutos antes do show. Sorocaba explicou que suas composições, que também fazem sucesso com outros cantores, como Luan Santana, são inspiradas em suas vivências e, sobretudo, em sua raiz sertaneja. Contou também que ele o parceiro Fernando, antes de formarem a dupla, tiveram carreiras paralelas por dez anos até se encontrarem, e hoje estão felizes celebrando o sucesso.

“O segredo de nosso sucesso está na humildade, pois usamos nosso passado difícil para construir um futuro sólido”, ressaltou Sorocaba. Por sua vez, Fernando disse que era muito bom estar pela primeira vez na cidade. “Esperamos poder voltar outras vezes, pois já sabemos que o parque está lotado, e isso só aumenta a nossa responsabilidade”.

Após a coletiva, mais de 30 fãs foram recebidos pelos artistas no camarim antes de eles subirem ao palco. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, Marcelo Catalão, acompanhado de sua diretoria, recebeu das mãos dos artistas um violão autografado que foi leiloado no sábado (10), cuja renda seria doada a uma instituição filantrópica da cidade ainda a ser definida.

Além da arena, que estava completamente lotada, o público dos camarotes era só animação. Um dos grandes momentos do show foi quando Sorocaba entrou em uma bolha inflável e rolou sobre o público, que foi ao delírio.

Os cantores ainda convidaram para subir ao palco e cantar com eles a dupla Pedro e Paulo Vitor, que mostrou seu talento no encerramento da grande cavalgada, na abertura do evento. “Ano passado estávamos no show deles lá em Goiás e hoje estamos aqui no palco cantando com eles. Esse é o momento mais feliz de nossas vidas”, revelou Paulo Vitor, emocionado.

A movimentação do show animou os mais de 90 expositores da Feira de Agronegócios, que ficaram com os estandes lotados e tiveram a oportunidade de fecharem grandes negócios.

Nenhum comentário: