sábado, 10 de setembro de 2011

Cartório eleitoral faz mutirão neste final de semana em Parauapebas

Waldyr Silva
Em atendimento ao prazo final que encerra neste domingo (11) para regularização de título de eleitor, e também para atender a demanda que tradicionalmente deixa para resolver as pendências de documentos na última hora, a Justiça Eleitoral em Parauapebas decidiu fazer mutirão neste final de semana.

Os serventuários da Justiça vão atender aos eleitores neste sábado e domingo (hoje e amanhã) no cartório eleitoral e no salão de Júri do Fórum da Comarca de Parauapebas, no horário das 8 às 18 horas.

Até esta sexta-feira (9), o atendimento estava sendo feito apenas no prédio do cartório eleitoral, localizado na Rua C, Bairro Cidade Nova, com a entrega de 300 senhas diárias, mas muita gente estava reclamando da demora, chegando inclusive a desistir de ser atendida, retornando no dia seguinte mais cedo, na expectativa de ter resolvido sua pendência.

Com o atendimento agora também sendo feito nas instalações do Fórum, no salão de júri, que fica na mesma rua do cartório eleitoral, a expectativa dos servidores da Justiça Eleitoral é que algo em torno de 1.500 pessoas sejam atendidas neste final de semana, com a emissão, transferência e atualização de título de eleitor.

Nenhum comentário: