segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pebinha de Açúcar despacha IN-Revista e está na semifinal

Foi realizada na noite desta segunda-feira (21) a última rodada classificatória válida pela IV Copa de Futsal da Aicop (Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas). Na partida, Pebinha de Açúcar fez 6 a 5 na IN-Revista.

A primeira partida poderia ser bem decisiva, já que, se o Pebinha perdesse, daria margem para mudança nos confrontos e a perda da liderança. O jogo foi bem disputado até o final. O time da IN-Revista teria que vencer para não depender de ninguém, mas acabou derrotado, o que deu esperanças para a Revista Olhares.

HD Produções 5 x 5 Arara Azul
Não valia muita coisa, até pelo resultado anterior que deu a liderança isolada ao Pebinha de Açúcar, mas a equipe da Arara Azul, mesmo eliminada, mostrou com as poucas peças o que poderia ter feito durante todo o torneio. Por pouco não saiu com a vitória, pois tomou o gol de empate nos segundos finais.

Revista Olhares 4 x 2 Correio do Pará
Toda a torcida da IN-Revista se voltou para que o Correio pelo menos empatasse. Mas o time da Olhares se superou e aplicou um escore razoável, suficiente para que entrasse de vez no G4 e garantisse a vaga, eliminando a IN-Revista.

Classificação final da primeira fase
1º Pebinha de Açúcar: 15 pontos
2º HD Produções: 11 pontos
3º Correio do Pará: 10 pontos (15 gols de saldo)
4º Revista Olhares: 10 pontos (4 gols de saldo)
5º IN-Revista: 9 pontos
6º Arara Azul FM: 4 pontos
7º TV Liberal: 1 ponto

Semifinais (na próxima segunda-feira, 28)
Pebinha de Açúcar x Revista Olhares
HD Produções x Correio do Pará

Fonte: Rogério Reis

Nenhum comentário: