sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Jornal diário em Marabá

Deu no blog de Roberto Barbosa
Jornal Correio do Tocantins, de Marabá, poderá vir a se transformar em diário no próximo ano. É o que informa o jornalista Mascarenhas Carvalho, diretor de redação do periódico que circula duas vezes por semana naquela cidade com grande aceitação do leitor.

5 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber sobre um crime barbaro que aconteceu em maraba dia 08/02/2009. o mone do falecido .joao batista barros da silva... por favou sou irma dele e moro em sao paulo e minha mãe mora em teresina piaui.. por favou... nós não sabemos de nada mais temos um advogado cuidando disso mais saiu uma materia e gostaria muito de ter asseco.. agradeco.

Unknown disse...

por favou aguardo uma materia sobre esse crime tão barbaro.

Unknown disse...

ESTOU AGUARDANDO A MATERIA SOBRE O CRIME BARBARO QUE ACONTECEU EM MARABA..O NOME DO FALECIDO JOAO BATISTA BARROS DA SILVA O CRIEM 08/020/2009

Waldyr Silva disse...

Lucilene:
Sugiro que você entre em contato com o jornal Correio do Tocantins, de Marabá, através dos seguintes e-mails: redacao@correiotocantins.com.br e patrick@correiotocantins.com.br.
Moro em Parauapebas, a 165 quilômetros de Marabá.
Waldyr Silva

Anônimo disse...

bom eu sou luanna e gostaria de saber se vcs viram a morte de um garoto na santa rosa ontem dia 16 09 2009 eu gostaria de saber com mais detalhes..