quarta-feira, 20 de junho de 2007

Prefeitura cria núcleo de educação em saúde e mobilização social

Servidores durante reunião
A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está implantando o Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social. A repartição tem como objetivo reunir representantes de todas as secretarias municipais para conscientizar a população quanto à prevenção de doenças.
A primeira reunião para formação do núcleo ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), na Semsa, com as presenças de representantes das secretarias de Saúde (Michelline Ferreira Lôbo, Izaneide de Sousa Lima, Irislene Almeida e Francinete Machado Cruz), Educação (Marleide Freire de Oliveira), Assistência Social (Nayara Teixeira Aguilar), Mulher (Lia Miranda), Planejamento (David Ferreira Santos) e Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Waldyr Pereira Silva).
O Núcleo de Educação em Saúde e Mobilização Social vai ser coordenado pelo Departamento Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.
Em virtude de haver pouca representatividade no primeiro encontro de formação do núcleo, uma segunda reunião foi marcada para a próxima quarta-feira (27), desta vez no auditório do Centro de Referência da Mulher, na rua 14, bairro União, às 8h30, para efetiva criação da repartição.

Nenhum comentário: