quarta-feira, 27 de junho de 2007

Duelo de boxe


Márcio Boy Box, de Parauapebas, e Carlos Santos, de Belém
Confirmado para o dia 12 de agosto próximo, a partir das 21 horas no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, em Parauapebas, o II Intercâmbio de Boxe, quando estarão se enfrentando os pugilistas Márcio Boy Box, de Parauapebas, e Carlos Santos, de Belém, ambos oriundos da Academia Ulisses Pereira, da capital do estado.
Paralelamente à disputa de boxe, haverá ainda no II Intercâmbio apresentações de luta vale-tudo, jiu-jitsu, caratê, capoeira e judô, numa grande apresentação de atletas de modalidades diversificadas.
O evento tem como patrocinadores e apoiadores a Prefeitura de Parauapebas, Academia Fábrika de Saúde, Projeto Fazendo um Amanhã Melhor (Fam), Rádio Nativa, comércio e empresários da cidade.
De acordo com Márcio Boy Box, essa vai ser a última luta de boxe dele como amador, pois no mês de setembro fará sua primeira apresentação como pugilista profissional.
Das cinco lutas que fez como boxeador amador, Márcio venceu todas. Por sua vez, Carlos Santos já lutou 15 vezes, das quais empatou três, perdeu quatro e venceu oito lutas.

Nenhum comentário: