terça-feira, 5 de junho de 2007

Polícia Civil continua operação no sudeste paraense

Continua nesta terça-feira (5), nos municípios de Novo Repartimento, Eldorado do Carajás e São Domingos do Araguaia, a operação Castanheira realizada pela Polícia Civil desde o dia 30 de maio. Cerca de trinta policiais civis participam da ação.
Até esta segunda-feira (4), seis traficantes de drogas já tinham sido presos, que são: Luís Carlos Fernandes Queiroz, Edivaldo Sousa Nascimento, Ezequiel Teixeira Rosa, Laide Rosa da Silva, Onório Teixeira da Rosa e Julimar Mendes da Silva, o Júnior. Em torno de 1,5 quilo de maconha foi apreendido, além de petecas de pasta de cocaína.
Em Eldorado, os policiais apreenderam, em poder de Julimar, um saco plástico com vestígios da substância entorpecente conhecida por merla, além de objetos roubados. Segundo os agentes, Julimar pertence a uma família de traficantes.
Outras três pessoas já foram presas em flagrante, uma delas por porte ilegal de arma de fogo e duas por posse de drogas.
Coordenada pelos delegados Eder Mauro Barra, Aurélio Paiva e Marco Antonio Duarte, a operação já foi responsável por barreiras em rodovias da região com mais de 200 veículos revistados, entre carros, vans, ônibus, caminhões e motos.
No primeiro dia da ação policial, os agentes apreenderam um caminhão que transportava 11 metros cúbicos de madeira sem nota fiscal nem ATPF (Autorização para Transporte de Produtos Florestais). (Agência Pará)

Nenhum comentário: