sábado, 19 de maio de 2012

Vice-prefeito de Eldorado do Carajás sofre acidente na PA 275

Já se encontra em casa, restabelecendo-se das fraturas que sofrera em acidente de carro na rodovia PA 275, o vice-prefeito de Eldorado do Carajás, Euclídes Souza. O acidente ocorreu nas proximidades da cidade de Curionópolis, no final da manhã da última quinta-feira (17).

No acidente, segundo apurou a reportagem, Euclídes Souza fraturou a perna e o pé esquerdos, recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Eldorado do Carajás e foi encaminhado pelo Samu para hospital de Marabá, onde se submeteu a cirurgia, teve alta e voltou para casa, onde deve permanecer em repouso durante 20 dias.

À reportagem, o motorista Eunuquis Fernandes da Silva, 50 anos, natural de Araguatins (TO), contou que dirigia normalmente o caminhão de placa JTF 1177 (Marabá) na rodovia PA 275, saindo de Curionópolis para Eldorado, quando de repente percebeu uma picape Saveiro (placa OBU 7158-Eldorado) transitando na sua direção.

“Não tive como evitar o acidente, e aí fui batido pela lateral esquerda da picape, que quebrou a direção. Com a batida, perdi o controle do caminhão e desci barranco abaixo”, explica o condutor do carro maior.

Nenhum comentário: