sexta-feira, 4 de maio de 2012

PTB Mulher oferece ‘Café com aroma de mulher’

Fotos: Rui Guilherme

Num encontro bastante descontraído, denominado “Café com aroma de mulher”, o PTB Mulher de Parauapebas reuniu cerca de 200 mulheres na última terça-feira (01), nas dependências da Câmara Municipal, para discutir estratégias visando melhorias para a categoria, entre outros temas.

Em declarações prestadas à reportagem, a presidente do PTB Mulher de Parauapebas, Ângela Pereira, informou que o encontro teve como objetivo mostrar às mulheres a importância de o segmento se unir e congregar força para que o partido venha a ser voz daquela mulher que muitas vezes se encontra amargurada e sem representação na comunidade.

CASA DE APOIO
Ângela Pereira explica que uma das principais metas do partido é contribuir para que o município conte com uma casa de apoio às mulheres, cujo projeto foi apresentado à classe feminina presente no encontro, tendo recebido apoio integral na busca de recursos para que de fato a instituição seja criada e instalada em Parauapebas.

Indagada se todas as mulheres que atenderam ao convite para participar do “Café com aroma de mulher” são filiadas ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Ângela Pereira respondeu que apenas a metade. “Durante o encontro, muitas mulheres se interessaram em se filiar ao partido, e estamos recebendo todas de braços abertos, para formar um grande grupo organizado em Parauapebas”, frisou a petebista.

A presidente do PTB Mulher adicionou ainda que a comissão provisória do segmento político apresentou a proposta de criação da casa de apoio às mulheres ao vereador Antonio Massud, que por sua vez ficou de colocar em votação no plenário na Câmara Municipal.

“Faço um apelo a todas as mulheres deste município para que se juntem a nós, e possamos formar um grupo forte, capaz de fazer valer nossos direitos à saúde, segurança, educação, emprego e bem-estar para nossos filhos, porque boa parte das mulheres ainda não descobriu a força que elas têm”, finaliza Ângela Pereira.

2 comentários:

Eleide disse...

Parabens Angela, Parauapebas precisa de uma pessoa de garra e atitude como voce. Espero que as mulheres se incluam na politica e se junte a esse grupo de mulheres comprometidas com o futuro de nossa cidade.

Loudes Rabelo disse...

Loudes Rabelo.
Parabéns Ângela Pereira, você falou que veio quebra protocolo, que vice prefeitos em geral fica só no gabinete. temos visto a sua garra e determinação. Vai nesta força que estaremos juntas nesta corrente do bem,não só para as mulheres de Parauapebas mais para todas essa comunidade sedenta de projetos concretos como os seus.

estamos juntas. beijosssssssss