sábado, 26 de maio de 2012

Futsal 2012: jogos da 1ª e 2ª divisão terminam em empate

Carlos Campos
A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2012, que aconteceu na última segunda-feira (21), no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, em Parauapebas, foi marcada por empates, nas duas partidas que movimentaram as rodadas da 1ª e 2ª divisão.

No primeiro jogo, entre as equipes do MP e MEC, a partida foi muito disputada, mas manteve o equilíbrio. Serginho, Jamil e Maranhão marcaram pelo MP, enquanto que pelo MEC os gols ficaram por conta dos jogadores Zeca, Pedrinho e Naldinho. No final, o placar marcou 3 a 3 para os dois times, que continuam na briga pela liderança da 2ª divisão.

Durante a segunda partida, o destaque foi o jogo entre Panelinha e Adep, um clássico do futsal local, que registrou 1 a 1 no primeiro tempo, com os gols de Renatinho para o Panelinha e Dinho para o Adep.

Na etapa complementar, as equipes voltaram com mais disposição, mas o rumo do jogo não mudou. Mesmo continuando bastante disputado, o empate permaneceu com o placar de 2 a 2. Maranhão marcou para o Panelinha e Dinho assinalou mais um para o time do Adep.

Nenhum comentário: