terça-feira, 15 de maio de 2012

Associação dos Procuradores comemora seu 1º aniversário

Associados e membros da diretoria da Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas comemoram no próximo sábado (19) o seu primeiro aniversário de fundação, ocorrida em 6 de abril do ano passado, data da realização da primeira assembleia geral ordinária.
Organizadores do evento esperam contar com a presença de autoridades públicas, de representantes da sociedade civil, convidados e membros da imprensa.
Enquanto entidade de representação da classe dos procuradores, a Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas tem como importante missão defender as prerrogativas da advocacia pública no âmbito municipal e realizar o aperfeiçoamento técnico-jurídico de seus membros.

A associação também se propõe a desenvolver trabalhos que difundam a importância do procurador do município, na defesa dos interesses da cidade e, consequentemente, da sociedade parauapebense.

Para o presidente da entidade, advogado Emanuel Augusto Melo Batista, a Associação dos Procuradores também se encoraja a exercer o importante compromisso social, promovendo diálogo constante com os munícipes sobre o papel do procurador do município perante a administração pública. "Queremos avançar no nosso modelo de representação jurídica de mãos dadas com os cidadãos de Parauapebas", afirma Emanuel Augusto.

Atualmente, a diretoria da associação é composta por Emanuel Augusto Melo Batista, presidente; Thiago Carvalho de Pinho, secretário; e Kenia Tavares de Oliveira, tesoureira.

A programação da festa está marcada para acontecer no próximo sábado a partir das 20 horas, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), com jantar, apresentação da entidade e de seus respectivos diretores, finalizando com show musical da Banda Legionários. (Kenia Tavares de Oliveira/Deicharles Damascena/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: