domingo, 6 de maio de 2012

Bruna Karla se apresenta nesta terça-feira em Parauapebas

As festividades do aniversário de Parauapebas continuam com shows na Praça de Eventos. Após a apresentação do padre Antônio Maria, ocorrida na última sexta-feira (4), o público espera agora pela cantora gospel Bruna Karla. O show ocorrerá nesta terça-feira (8), a partir das 21 horas.

A jovem cantora de 22 anos é hoje um dos principais nomes da música gospel do Brasil, tendo lançado em sua trajetória artística seis CDs, entre eles o destacado “Advogado fiel”. A música que dá título ao álbum fala de um grande advogado: o Senhor Jesus Cristo, especialista em resolver causas impossíveis.

Bruna Karla sempre teve certeza da sua vocação: louvar e adorar a Deus. Por isso, antes mesmo de completar 5 anos, percorria diversas igrejas no Rio de Janeiro entoando canções. O diferencial de Bruna era cantar músicas de artistas já consagradas, como Cassiane, Marina de Oliveira e Fernanda Brum.

A programação de aniversário se estende até o dia 26 de maio, com inaugurações, shows, palinha especial, evento cultural em homenagem às mães, abertura dos Jogos Interescolares, campeonato municipal de futsal e Manhã Cidadã. (Fonte: Ascom PMP)

Nenhum comentário: