domingo, 29 de junho de 2008

Remo é bicampeão do Parazão 2008

Em partida marcada por muitos passes errados, o Remo vence o Águia de Marabá por 2 a 1 e sagra-se bicampeão do Campeonato Paraense. O jogo aconteceu na tarde deste domingo (29), no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém.

A partida começou com os dois times aparentemente nervosos, jogando predominantemente pelo meio de campo e com poucos lances de ataque, até que aos 25 minutos do 1º tempo o atacante Léo Guerreiro recebeu um passe de Marcelo Maciel e balançou a rede do goleiro André Luis. Após o gol, a equipe de Marabá se desequilibrou e o Remo dominou todo o 1º tempo.

Já no 2º tempo, o jogo não mudou muito. Comandado novamente pelos jogadores Lenílson e Ratinho, o Leão chegava com facilidade ao gol do Águia e conseguiu ampliar logo aos 10 minutos. Ratinho, em cobrança de pênalti sofrido por Léo Guerreiro, fez o segundo para a alegria da torcida azulina.

O Águia conseguiu esboçar melhora e criou alguns lances de perigo. Aos 45 minutos, Marclécio cobrou falta e diminuiu, mas ficou nisso.

Com o resultado, o Leão é bicampeão do Parazão e iguala o número de títulos do maior rival, Paysandu.

Nenhum comentário: