domingo, 22 de junho de 2008

Execução de oficial de Justiça ainda repercute em Goianésia do Pará



Ainda repercute na região o assassinato do oficial de Justiça da Comarca de Goianésia do Pará, Odair José Medeiros de Farias, 35 anos, popularmente conhecido por “Jackie Chan”.

O crime ocorreu no início da noite da última terça-feira (17), em frente à residência onde o servidor público morava, na rua Tiradentes, esquina com a rua Rio Verde, bairro Rio Verde, naquela cidade, quando o oficial retornava para casa.

“Jackie Chan” foi barbaramente emboscado e executado a tiros e pauladas por dois homens desconhecidos. A vítima tinha uma vida pacata e de muitas amizades no município. Além de servidor público, Odair José Medeiros era proprietário da rádio Jovem Pan FM.

Moradores próximos da residência da vítima afirmaram que o oficial de Justiça foi alvejado por apenas um dos quatros tiros disparados contra ele.

Testemunhas declararam ainda que “Jackie Chan”, ao ver que a arma do pistoleiro não tinha mais balas intactas, partiu para cima do pistoleiro, mas o segundo homem pegou uma ripa e deu fortes pauladas na cabeça da vítima. Consumado o crime, os matadores se evadiram do local para rumo ignorado.

O corpo de Odair José Medeiros de Farias foi inicialmente levado para o necrotério da cidade, depois para o IML de Marabá, para submeter-se a exame de necropsia, e só então enviado ao município de Capitão Poço, de onde Odair José é natural. (Fontes: Agmar Passos/Carajás o Jornal)

Nenhum comentário: