Do blog de William Bayerl
Já em contagem regressiva para o prazo final de realizações das convenções, a situação se encontra mais ou menos assim:
BEL MESQUITA – Além do PMDB, conta também com PSC (Pastor Fenelon), PRTB (Devanir Martins), PTC (Marcel Nogueira) e PMN (Eli Areias).
DARCI LERMEN – Tem nem o PT, mas por outro lado consegue manter firmes e fortes ao seu lado: PCdoB (ciscou muito fora, mas acabou voltando para onde nunca deveria ter ensaiado uma saída), PSB (Dr. Melke, que queria sair, mas dizem que a ordem veio de cima), PSDC (João Fontana) e PP (Roque da DM).
VALMIR DA INTEGRAL – Conseguiu fechar questão dentro do PTB, que agora está unido. E já está praticamente fechado com DEM (Gesmar Costa), PRP (Beno), PRB (Irmãos Veras), PHS (Augusto Batata), PSL (Jover) e PR (Cláudio Almeida).
Nanicos com candidaturas próprias – PTdoB (Alessandro Spinelli), PSOL (Marden) e PTN (Rui). Ainda indefinido: PSDB (Faisal Salmen).
Governistas flertando com outras forças – PDT (JB), PPS (Cláudio Feitosa) e PV (Raimundo Cabeludo). Não tenho nem idéia se ainda existe por aqui PAN.
2 comentários:
Discordo de ter incluido o PSOL no rol dos partidos nacico com candidatura própria. O PSOL lançará o nome de Marden e tem todas as possibiloidades de vencer o pleito diante dos desgastes dos atuais candidatos. Portanto, o William deve ter cometido um equivoco ao chamá-lo de nanico. Até por que o PSOL é o unico que nao se vend pra essa turma toda.
Nanico aqui usado é no sentido de pequeno. O fato do PSOL não se "vender" não quer dizer que seja grande! Vc deveria dizer sim que o PSOL não pode ser considerado nanico pois tem "X" filiados em Parauapebas, e citar os cargos ocupados pelo mesmo.
É NANICO SIM !
Postar um comentário