domingo, 29 de junho de 2008

Convenções em Canaã dos Carajás

Os partidos políticos de Canaã dos Carajás já definiram a maioria das composições dos nomes de candidatos a prefeito e a vice que vão concorrer às eleições deste ano.
No PSDB, o empresário Valdemar (da Pavinorte) Pereira Dias concorre como prefeito e tem o médico Celso Vale (DEM) como candidato a vice.
No PPS, Jeová Andrade concorre como cabeça de chapa e o vereador Zito Augusto (PT) como candidato a vice-prefeito.
já no PDT, o ex-prefeito Anuar Alves sai como candidato à reeleição e o médico Itamar Francisco (PTB) como vice.
No PSC, Toninho da Droganorte se candidata a prefeito e o ex-secretário de Meio Ambiente Júlio Oliveira (Psol) como candidato a vice-prefeito.
Até agora há pouco, o atual prefeito Ribita Nascimento (PMDB) ainda não tinha definido o nome de seu candidato a vice-prefeito.

____________________________
Atualizado às 20h05

O PMDB de Ribita Nascimento escolheu como vice da chapa a empresária Telma Andrade, também do PMDB.

____________________________

Atualizado às 8h34, de 02/07

Na composição de chapa do candidato Jeová Andrade (PPS), sai Zito Augusto (PT) e entra Hélio Ferreira (PT) como candidato a vice-prefeito.

Já na chapa encabeçada por Toninho da Droganorte (PSC), Júlio Oliveira (Psol) é substituído por Fabiano Guirelli (Psol) como vice.

8 comentários:

Anônimo disse...

EM CANAÃ O PSOL TEM CANDIDATURA PRÓPRIA: É JULIO OLIVEIRA DO PSOL E PR, EUDES.
A ALIANÇA COM TONINHO DA FARMÁCIA BLEFOU DEPOIS DA ATITUDE ARROGANTE DE NÃO ACEITAR A INDICAÇÃO DO PSOL.

PSOL, MARCHA SOZINHO COM O POVO RUMO A VITÓRIA.

Anônimo disse...

DESSA VEZ NÃO TEM PRA PT, PSOL, PSDB,PMDB... A VOLTA ANUAR ALVES ESSE SIM É OM ELHOR PARA CANAÃ DOS CARAJÁS, O RIBITA MOSTROU PRA TODOS AQUELES QUE SE ILUDIRAM COM ELE NA POLITICA,QUE NA VERDADE ELE SÓ SABE E MAU, ADMINISTRAR O SEU LATICINIO... VOLTA PRA LÁ MEU CARA TOMAR CONTA DO TEU LEITE!!

Anônimo disse...

ribita nao deu conta nem de administrar o laticinio vai dar conta de canaaa.


kkkkkk nao tem pra ninguem e so na cabeça sô sô mais ninguem e 12

Anônimo disse...

ENQUANTO O RIBITA BRIGA COM O SO QUEM TA CRESCENDO NAS PESQUISAS E O 23

Unknown disse...

agente quer alguem honesto q mude esse quadro horrivel q tá vivendo canaã.
acho q o 23 vai virar isso.

Anônimo disse...

é edificil falar da politica de canaã dos carajás onde so vemos pessoas desposta a humilhar a população com fome e cede dos cofres publicos e uma verdadeira covardia da população votar e eleger um ignorante para adminstrar um municipio, infelismente temos que passar por isso mais Deus esta vendo tudo.
o futuro a nos não nos pertence. quem sabe a justiça dos homenes funcione. temos e estamos perceverantes.

Anônimo disse...

Ignorante não é totalmente o atual, mas é os vereadores, que são a maioria analfabetos de pai e mãe e que só pensão em si mesmo, porque os mesmos não têm estudo suficiente para legislar o município de Canaã dos Carajás. Que pena os eleitores são piores ainda que votem nestes analfabetos. Olha só o que eles fizeram: no dia 9 de janeiro 2009 as 09h12min e terminou as 09h21min, os vereadores se reuniram para votar e discutir e fazer uma emenda e colocar o ex. vereador Pingo aquele acusado de crime de pedofilia para assumir o cargo de chefia no SAAE, onde o mesmo não tem grau de instrução nenhuma é mais um analfabeto de pai e mãe para fazer as burrices. Para assumir este cargo o candidato deveria ter nível superior.

Anônimo disse...

Ignorante não é totalmente o atual, mas é os vereadores, que são a maioria analfabetos de pai e mãe e que só pensão em si mesmo, porque os mesmos não têm estudo suficiente para legislar o município de Canaã dos Carajás. Que pena os eleitores são piores ainda que votem nestes analfabetos. Olha só o que eles fizeram: no dia 9 de janeiro 2009 as 09h12min e terminou as 09h21min, os vereadores se reuniram para votar e discutir e fazer uma emenda e colocar o ex. vereador Pingo aquele acusado de crime de pedofilia para assumir o cargo de chefia no SAAE, onde o mesmo não tem grau de instrução nenhuma é mais um analfabeto de pai e mãe para fazer as burrices. Para assumir este cargo o candidato deveria ter nível superior.e todo os moradores estão falando desta reunião que durou 9 minutos, cometario na cidade quem manda na camera é o Pedófilo isso é bonito para voces vereadores?