quarta-feira, 18 de junho de 2008

PSDB no rádio e na TV

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) entra no ar nesta quinta-feira (19), no período das 20 às 20h10 e das 20h30 às 20h40, respectivamente em rede nacional de rádio e de TV, com inserções do partido, conforme autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No dia 26/06, será a vez do PR, último partido a veicular inserções no semestre.

2 comentários:

Zé Dudu disse...

Vc ficou sabendo que as tvs se negaram a receber o programa do PMDB? Isso por que a MM. Juíza mandou suspender a propaganda do Governo e da Câmara Municipal e os diretores das tvs, desinformados, acreditaram que tbm a do Partido, que é regulamentado pela Lei que vc citou no post, estava no bojo das propagandas censuradas.

Anônimo disse...

PSDB vai mentir muito hoje anoite, dizendo que fez a Bolsa Escola, ora só sempre foi bandeira do modo petista de governar, agora ele svem com essa que fizeram a mudança no Brasil.

ilhas Caimam, eldorado do Carajás, ataques aos indiso, corrupçao no Banco Central, estrada sesvbburacadas,...PSDB sempre fez e fará com Faissal E Jatene, FHC e Serra