sábado, 18 de maio de 2013

Vale promove II Corrida da Integração em Canaã dos Carajás

A empresa Vale realiza no próximo dia 26, em Canaã dos Carajás, a segunda edição da Corrida da Integração, com o objetivo de estimular a integração entre o Projeto Ferro Carajás S11D e a população local, por meio da promoção da saúde e da qualidade de vida.
As provas serão nas modalidades corrida individual masculino e feminino, de 5 e 10 km, com prêmios para os 5 primeiros colocados, e caminhada de 3 km. As inscrições vão até o dia 23 de maio, no Sossego Esporte Clube, e cada participante deverá levar, no ato da inscrição, ou no dia da corrida, um quilo de alimento não perecível. O evento é aberto a toda a comunidade de Canaã dos Carajás e demais municípios da região.
Os atletas menores de 18 anos de idade só poderão participar da caminhada de 3 km, com autorização dos pais ou responsável legal. A autorização deve estar acompanhada de cópia do documento de identidade.
A I Corrida da Integração foi realizada em outubro de 2012 e contou com 310 corredores, entre empregados da Vale, terceiros e comunidade. Para este ano, está prevista a participação de 400 atletas. (Assessoria de Imprensa Vale)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que não há necessidade de envolver a Federação de Atletismo do Pará, muito menos uma Empresa milionária para cronometrar a prova, como é o caso da CHIPTIMING,pois são muitos gastos em dinheiro. Deveriam investir mais na premiação dos Atletas, pois esses sim são muito dignos de investimentos..
Obrigada!!