quinta-feira, 9 de maio de 2013

Skank se apresenta na segunda noite das comemorações do aniversário de Parauapebas


Para comemorar os 25 anos de Parauapebas, apresenta-se nesta quinta-feira (9), no palco do Parque de Exposições Lázaro de Deus, a banda mineira Skank.
Formada em Belo Horizonte em março de 1991 pelos músicos Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), a banda começou a tocar em churrascarias e casas de shows da capital mineira.
Desde o início da carreira, Skank já vendeu mais de 6 milhões de cópias de seus álbuns, participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais, como o Rock in Rio Lisboa, e foi vencedor de vários prêmios da música, entre eles o Grammy Latino de Melhor Álbum Brasileiro de Rock em 2004.
A organização da festa de aniversário da cidade aguarda público recorde para a segunda noite de shows das comemorações.
Rosa de Saron
“Ótima primeira noite de festas” foi a opinião geral do público presente na apresentação do grupo Rosa de Saron na primeira noite de shows do Jubileu de Prata.
Um público gigantesco compareceu à arena do Parque de Exposições para prestigiar o evento, que marcou o início das festividades. Um dos integrantes da banda, o baixista Rogério Feltrin, fez questão de cumprimentar o público, tirou fotos e anunciou que as mesmas seriam postadas em sua página de rede social.
A festa de aniversário da cidade vai contar ainda com shows de David Quinlan (amanhã), Elba Ramalho (sábado) e Paula Fernandes (domingo).

Nenhum comentário: