domingo, 5 de maio de 2013

Primeira rodada da Copa Aicop de Futsal foi marcada com 28 gols

A primeira rodada da V Copa Aicop de Futsal, na última sexta-feira (3), na quadra do Colégio Amazon, foi marcada com 28 gols.
A quinta edição do certame trouxe quatro equipes novas este ano para disputa do torneio, além de um combinado e três times já experientes (Pebinha de Açúcar, Jornal Hoje e HD), com resultados que trouxeram surpresas. Acompanhe os nossos comentários.
Correio do Pará 0 x 5 Arara Azul FM
A partida inaugural mostrou bem como se comportaram desigualmente os dois elencos que abriram esta temporada. Mais preparado e entrosado, o time da Arara Azul jogou melhor. Em contrapartida, o já veterano Correio do Pará era frágil e foi presa fácil. Destaque para Rafinha, que marcou metade dos gols da Arara Azul. MC Lobato fez dois. Gustavo fez o gol de honra do Correio do Pará.
TV Liberal 5 x 5 Chocopebas
Foi a partida mais equilibrada da rodada. Ambos mostraram que podem dar trabalho aos demais rivais. Chocopebas abriu a contagem, mas a TV Liberal empatou. Depois o Chocopebas abriu bom placar, mas a TV Liberal reagiu e virou. Só não garantiram a vitória porque perto do final os rivais empataram e decretaram o primeiro escore igual da competição: 5 a 5. Também duas falhas do goleiro Oséias também facilitaram as coisas. Destaque para o camisa 8, que também marcou 4 gols nesse jogo e se igualou ao Rafinha da Arara Azul na artilharia geral.
Ascom 1 x 6 Jornal Hoje
Em jogo de estreantes, o placar demorou a ser inaugurado. Foi só aos 11 minutos da primeira etapa que o Jornal Hoje iniciou sua goleada. Daí só deu Hoje. Bariloche foi um dos destaques, marcando dois gols. Mas a Ascom marcou de pênalti no finalzinho e foi derrotada por 6 a 1.
Pebas na TV 1 x 5 RBA/Band
Os novatos e divertidos integrantes do programa humorístico mais escrachado da TV de Parauapebas não foram páreos para a boa atuação do combinado das TVs. O Pebas na TV com Maroca, Jarbas e companhia ainda perdeu um pênalti e teve um atleta expulso no fim da primeira etapa. Mas o mérito de RBA e Band terem feito um bom placar cabe ao goleiro deles, que evitou o que poderia ser mais um empate por parte dos chutes certeiros dados pelos jogadores do Pebas na TV. Ao final, o escore anotou 5 a 1 para a RBA/Band.
A próxima rodada ocorrerá só no dia 17, sexta-feira, devido a semana de aniversário do jubileu de Parauapebas.
Segunda rodada
Sexta-feira 17/05
19 h – Pebas na TV x Ascom
20 h – Jornal Hoje x TV Liberal
21 h – Chocopebas x Correio do Pará
22 h – RBA TV x Arara Azul
Fonte: Rogério Reis / Bariloche Silva

Nenhum comentário: