quarta-feira, 1 de maio de 2013

'Me dei seis meses de paz'


A frase é de Darci Lermen, ex-prefeito de Parauapebas.
Darci está morando em um sítio no interior da Bahia, plantando alface e criando peixes. Contou que acorda às cinco da manha e dorme às sete da noite.
”Resolvi me dar um tempo. Lá na Bahia minha mulher tem uma roça, coisa pequena, mas plantamos alfaces e resolvi também criar peixes. O legal é que a gente vai à feira aos sábados vender o que produzimos. É uma vida tranquila, sem estresse. Sai da roça, mas a roça nunca saiu de mim, então faço o que sei fazer.”
Sobre pretensões políticas, o ex-prefeito disse que espera o tempo correr para decidir, mas não descarta ser candidato a deputado federal. “Mas isso é uma questão que não depende só de mim, depende de conseguir vaga dentro do PT.”
Sobre a atual administração de Parauapebas, Darci disse que torce para que tudo corra bem; ”Sei que estão tendo problemas de gestão. De certa forma, isso é até normal. Gerir uma prefeitura, com todas as regras que a lei impõe, é diferente de gerir um negócio próprio, mas com o tempo as coisas devem caminhar melhor.”
Darci acredita que sobre eleições estaduais o quadro só deve ser resolvido passando por Brasília. “Estamos falando de reeleição da Dilma, então a escolha do candidato do PT e também do PMDB que é vice, só vai acontecer a nível nacional. Em alguns estados, o PT vai apoiar o PMDB e em outros vice versa. É um jogo difícil e que vai ser jogado no Planalto.”
No mais o homem está uma felicidade só. (Fonte: Marcelo Bacana)

Nenhum comentário: