terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dez garotas concorrem ao concurso Rainha FAP 2011 em Parauapebas

Ensaio: Pebinha de Açúcar
Dez belas garotas residentes em Parauapebas estão concorrendo ao concurso Rainha FAP 2011, a ser realizado no próximo dia 13, a partir das 21 horas, nas instalações do tatersal do Parque de Exposições Agropecuária do município.
Além de ganhar uma motocicleta marca Traxx 0 km, a garota campeã do certame de beleza vai desfilar nas dependências da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que vai ocorrer no período de 3 a 11 de setembro próximo, representar os expositores da feira, participar como destaque na cavalgada no dia 3 de setembro e recepcionar nos camarins os artistas que vão se apresentar no palco durante a FAP.
O evento é organizado pela promoter Soraya Motta, que após a seleção das dez concorrentes se encontra em fase de treinamento das garotas em dança (típica e country), desfile, apresentação ao corpo de jurados e ao público, além de orientações pertinentes ao desfile.
No dia do desfile, 13 de agosto, as garotas concorrentes vão se apresentar na passarela aos membros do corpo de jurados e ao público em dois trajes, depois se apresentam com dança típica, em seguida com música country e por último com a apresentação individual.
Para participar do concurso Rainha FAP, cada garota concorrente teve que buscar patrocinador e este pagou a inscrição para Soraya Motta no valor de R$ 2 mil, verba esta que seria destinada para o treinamento, produção e apresentação das garotas no evento. (Waldyr Silva/Correio do Tocantins)

4 comentários:

Anônimo disse...

Quase todas são lindas, não gostei muito da 4°,5°,6°,7° e da ultima. Mas as outras são fortes canditadas a ganhar o titulo de rainha Fap 2011 são Lindas demais.
Eu espero que seja um concurso justo e escolha realmente a Garota mais bela para representar a nossa Cidade.

beijo

NUBIA disse...

a daiane sempre sempre sempre ela é demais é a mais bela de todas.ELA MERECE GANHAR ESSA DISPUTA.É A GAROTYA CERTA PARA REPRESENTAR NOSSA CIDADE.DDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNEEEEEEE

Anônimo disse...

Vc tem um pouco de razão núbia, mas nao concordo que ela tem q ganhar. Ela gosta de se exibir para os homens, principalmente casados. Tem que perder pra baixar a bola.

Unknown disse...

Todos são lindas!!
mais as duas que tem perfil de uma garota de concurso de bela jamily e gleciane.
As outras são meninas que vemos toda hora em qualquer praça de prauapebas.