quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vitor Jaime é o novo técnico do PFC

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) acertou na noite da última terça-feira (16) a contratação do técnico Vitor Jaime Souza Silva (foto).

Atualmente, ele está comandando a equipe do Ypiranga do Amapá (AP), no campeonato estadual. Vitor irá dirigir a equipe o PFC na primeira fase da primeira divisão do Campeonato Paraense de 2011.

O novo comandante viajou na última terça-feira (16) pela manhã com destino a Marabá, onde acertou o contrato com o preparador físico Primo, que já passou pelo Águia de Marabá. De Marabá, Vitor seguiu para Belém na mesma terça-feira e em seguida retorna para Macapá (AP).

À reportagem, o treinador declarou antes de viajar que já havia indicado alguns nomes de jogadores para a diretoria do clube fazer contato, como Paulo de Tarso, Mael, Ciro e Leandrinho.

Vitor também comentou que deve trazer alguns jogadores que estão trabalhando com ele no Ypiranga, mas um dos seus objetivos é olhar com carinho a prata da casa, como fez pela sua passagem pelo Águia de Marabá, quando lançou, por exemplo, o atacante Aleison para o futebol nacional.

Vitor Jaime é natural do Amapá e jogou seis anos como profissional como volante. Como técnico, está desde 2007 no mercado de trabalho e dirigiu as equipes do Bragantino, Águia de Marabá, Ananindeua e Cametá, no Pará; e Trem e Ypiranga do Amapá (AP). O técnico conquistou o vice-campeonato paraense com o Águia de Marabá em 2008. (Waldyr Silva, com informações de Carlos Campos)

Nenhum comentário: