terça-feira, 16 de agosto de 2011

Comdcap doa carro zero km para associação de artes marciais

Valendo-se de recursos oriundos do Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (Fumdcap), o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Parauapebas (Comdcap) doou no último final de semana para a Associação Girão de Artes Marciais (Agam) um carro Gol quatro portas zero km, um note book e vários materiais de segurança e esportivos para os alunos da instituição.

De acordo com o professor Josberto Girão, diretor da Agam, os materiais tão necessários para a segurança dos atletas nos treinos da academia são capacetes, protetores de tórax, luvas, quimonos, batedores, aparadores de chute e saco de pancadas.

Além dos materiais de segurança, a associação adquiriu também equipamentos de recreação esportiva, como bolas de futsal, vôlei, basquete e de futebol de campo; tabuleiros de xadrez, damas e jogos educativos.

Os materiais serão usados nos projetos da Agam desenvolvidos nas vilas Sanção e Paulo Fonteles, zona rural do município, e no projeto Formando Campeões Nacionais, ministrados pela Associação Girão de Artes Marciais. (Waldyr Silva, com informações de Josberto Girão)

2 comentários:

Organização Natal Feliz disse...

muito bem, quem planta colhe, e é mas que merecedor a ong citada, conheço bem de perto o trabalho da AGAM e sei o quanto eles batalham
pelas crianças de nosso municipio.
Parabens a todos do Karatê

Anônimo disse...

Parabens professor Girão, voces merecem!!!
estou feliz por voces!!!!
Jaqueline Silva