sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Feiras de Conhecimentos

O final de semana será agitado nas escolas de Parauapebas, com a realização das Feiras de Conhecimentos. Nesta sexta-feira (23), nas escolas Eduardo Angelim e Carlos Henrique, as mostras iniciam-se ainda pela manhã, às 10 horas; à noite, a partir das 19 horas, será a vez da Escola Eurides Santana, com a III Mostra de Conhecimentos dos Alunos da Educação de Jovens e Adultos.
No sábado (24), a programação da III Mostra Cultural começa às 14 horas e se estende até as 18 horas na Escola Chico Mendes. Das 16 às 19 horas, o movimento acontece na Escola Eurides Santana, durante a III Mostra de Conhecimentos (com os alunos do Ensino Fundamental).
Ainda no sábado, a Escola Marluce Massariol também faz sua feira por volta das 10 horas, com apresentações teatrais, informações diversas e desfile para eleição da Miss Massariol.
Esses eventos são idealizados pela equipe pedagógica das escolas e visam divulgar o trabalho dos discentes produzido no segundo semestre letivo. Além disso, servem como alternativa de entretenimento cultural, haja vista serem baseados e formulados a partir de conteúdos pedagógico e informativo concretos, grande parte dos quais respaldados na realidade amazônica. (Assessoria de Imprensa da Semed)

Nenhum comentário: