terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Destaques da escola de samba Acadêmicos do Sol Nascente, de Parauapebas








Ildene Pereira de Sousa, 19 anos, destaque da escola. A morena também é maranhense e vai desfilar na avenida pela primeira vez









Eliana Damasceno Silva, 19 anos, rainha da bateria. Maranhense e residente há seis anos em Parauapebas, Eliana é atriz.












Carla Rodrigues Botelho, 23 anos, madrinha da bateria. A beldade é marabaense, atriz e cantora da banda Mistura Quente

5 comentários:

Unknown disse...

Alô Waldyr, viva o Carnaval!...rs
Abs

Waldyr Silva disse...

Valeu, meu caro Juca:
A festa momesca promete esquentar o clima em Parauapebas.
E as meninas já começam a se assanhar. Venha conferir.
Estava sentindo sua falta no Quinta.
E essa migração do Beta, temos mesmo que fazer?
Abraços:
WS

Unknown disse...

Pô...voce ainda não foi obrigado a fazer a mudança? Então pode esperar, ou se antecipar.
Puxa...lamento não poder ir conferir as meninas aí no carnaval, mas deixo minha representação em suas mãos...eheh.
Pisa fundo aê, Waldyr.
Abs

Jeso Carneiro disse...

Pô, Waldir, acho que no próximo Carnaval vou para Parauapebas. Cabrochas, brotinhos... parece que a fauna é farta por aí. Vê se me convida pra 2007. Um abração

Waldyr Silva disse...

Caro Jeso:
Pois você já está convidado para brincar o carnaval aqui no Pebas, para ver as cabrochas...
Como você disse, a "fauna é farta" por aqui, afinal temos o Parque Zoobotânico de Carajás (hehehe).
Espio seu blog todos os dias.
Entre 1977 e 1978 passei uma temporada em Itaituba e Santarém, e aprendi a gostar de uma música que esqueci agora o nome da banda, que começa mais ou menos assim: "Minha terra tão querida // Meu encanto minha vida // Santarém do meu amor // Deus te deu tanta riqueza, enfeitando a natureza...". Depois fala nas praias daí e outras coisas mais.
Seria possível você localizar essa música por aí e postar em seu blog ou me enviar por e-mail?
Agradeço, antecipadamente:
Abraços:
Waldyr Silva