quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Bando que roubou BB em Canaã dos Carajás permanece solto

Sete dias se passaram desde o assalto à agência do Banco do Brasil em Canaã dos Carajás, e até agora a polícia não prendeu nenhum dos bandidos que participaram da ação que levou terror aos moradores da cidade.
Desde a quinta-feira (25) passada, a polícia iniciou buscas pelos assaltantes que se esconderam nas matas próximas à Canaã após fuga em que levaram policiais civis e militares como reféns.
O delegado Sérvulo Cabral, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO,) que comanda as investigações na área, informou na manhã desta quinta-feira (1º), em Belém, que a situação das buscas permanece inalterada.
Enquanto a polícia permanece sem pistas do bando, os assaltantes chegaram a roubar uma camionete na região de Redenção. Os policiais trabalham com a hipótese de que os homens estejam na fronteira com o Estado do Tocantins.
O retrato falado de quatro suspeitos foi divulgado na terça-feira (30). Dois deles usavam uma boina na cabeça. Por isso, dois retratos falados diferentes dos mesmos suspeitos foram confeccionados pelos policiais.
Segundo os relatos, os bandidos apresentam faixa de idade de 35 a 45 anos e altura média de 1,75 metro. Um deles falava com sotaque espanhol. Outro se expressava com muitas gírias. Uma das testemunhas relatou que um dos bandidos estava com barba por fazer e era forte. Todas as pessoas que prestaram informações deram aos retratos-falados de 70% a 80% de semelhança facial com os bandidos.

Nenhum comentário: