domingo, 2 de janeiro de 2011

Samuel Cândido deixa Pará e vai para Sergipe

Carlos Campos


O Itabaiana, tradicional time sergipano, não esperou 2010 acabar para anunciar seu novo treinador. É Samuel Cândido (foto), bastante rodado no Pará e que entra no lugar de Edson Ferreira.

Samuel Cândido foi a melhor opção encontrada pela diretoria do Itabaiana, que havia feito toda a planificação em cima de Edson Ferreira. Samuel levará nova comissão técnica e já está indicando alguns jogadores que atuam no Norte do Brasil.

Apesar de ter sua base de trabalho no Estado do Pará, Samuel Cândido é carioca e já dirigiu vários times, como Castanhal, Abaetetuba, Tuna Luso, Paysandu, Remo, Independente e Parauapebas (PFC), todos do Pará, além de ter trabalhado no Crac (GO), Baraúnas (RN), Nacional de Patos (PB) e Peñarol (AM).

Antes de ser treinador, Samuel Cândido, revelado pelo Fluminense (RJ), jogou em times do Norte/Nordeste. Nascido em 1962, o novo treinador do Itabaiana fará 49 anos já no dia 5 de janeiro.

O Itabaiana não é campeão estadual desde 2005 e na década de 1970 chegou a participar da primeira divisão do futebol brasileiro. Tem oito títulos de campeão sergipano. (Fonte: Espaço Aberto Pebas)

Nenhum comentário: