terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Marabaense é abandonado pela namorada e dá cabo da própria vida

Não conformado com a perda da namorada, o marabaense Anderson Costa Cardoso (foto), 24 anos, residente na Rua Gaviões nº 1439, Bairro Laranjeiras, Marabá, apoderou-se de uma espingarda calibre 20 e deu fim na própria vida com um tiro no queixo.

De acordo com o cabo PM Alexandre Júnior Martins Morais, que registrou a morte do rapaz na delegacia de Parauapebas, o suicídio ocorreu por volta das 13h30 do último sábado (1º), na vila Garimpo das Pedras, zona rural de Marabá, a 80 quilômetros de Parauapebas.

Conforme apurou a reportagem do CT junto à polícia, a vítima andava muito jururu nas festividades de Natal e Ano-Novo por ter perdido a namorada, não identificada. Na virada de ano, Anderson Cardoso teria tomado todas e amanhecido o dia de pileque, relembrando a namorada.

Num momento de fraqueza, não aguentando mais a solidão, o jovem pegou uma espingarda, colocou a coronha da arma no chão, ajeitou o cano embaixo do queixo, colocou o dedão de um dos pés no cão e acionou a arma, cujos projéteis transfixaram o crânio da vítima, que morreu ali mesmo no local.

A arma do crime foi apresentada na delegacia de Parauapebas, para posteriormente ser encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá. (Ronaldo Modesto/Waldyr Silva, Correio do Tocantins)

Nenhum comentário: