sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ORM assume administração da TV Liberal em Parauapebas

A exemplo do que já vem ocorrendo em alguns municípios paraenses onde opera ao longo dos últimos anos, a Organização Rômulo Maiorana (ORM), leia-se TV Liberal, assume a partir da próxima segunda-feira (17) a administração da TV Liberal Parauapebas, que nos últimos anos vinha sendo comandada pela empresa Guariba, tendo à frente o jornalista Jorge Roberto Vieira.

Os funcionários da empresa Guariba que prestam serviços na emissora já foram solicitados pela ORM para preencher ficha de cadastro empregatício, para que a nova administradora da TV avalie a capacidade profissional de cada empregado e decida se recontrata o trabalhador ou não.

O grupo de profissionais que vêm trabalhando na emissora há alguns anos passa por um momento de grande expectativa e insegurança, sem a garantia de permanecer no emprego.

Informações não confirmadas pelo blog asseguram que a ORM avaliaria a aptidão profissional de cada funcionário da emissora, com o objetivo de recontratá-lo, uma vez que a Guariba estaria rescindindo o contrato trabalhista de todos os funcionários, para entregar a televisão à nova administradora.

Vale lembrar que toda estrutura da TV Liberal em Parauapebas foi investida pelo jornalista Jorge Vieira, que ainda não teria decidido se continuaria ou não fazendo parte da administração da emissora, agora comandada pela Organização Rômulo Maiorana.

Nenhum comentário: