sexta-feira, 4 de junho de 2010

Site Pebinha de Açúcar conquista mais um prêmio


Bariloche Silva recebe o prêmio de Jamila Gonçalves


Elvis, Bariloche e Pablo, contentes com a premiação

Considerado um dos melhores e mais acessados da região de Carajás, o site Pebinha de Açúcar (www.pebinhadeacucar.com.br) recebeu no último final de semana mais um prêmio de reconhecimento. Desta vez, o destaque foi conferido por meio de pesquisa de opinião pública do Prêmio Top Brasil Marketing Empresarial.
A solenidade de entrega do prêmio aconteceu nas dependências do salão de eventos do Atrium Confort Hotel, com a presença de empresários, funcionários e diversas autoridades que se confraternizaram num ambiente agradável.
Bariloche Silva, Pablo Oliveira e Elvis Silva foram ao evento e receberam das mãos de Jamila Gonçalves a placa e o diploma de certificação. Esta foi a terceira vez consecutiva que o site Pebinha de Açúcar foi contemplado através de opinião pública realizada pela Top Brasil Marketing Empresarial.
“Esse prêmio de reconhecimento para a gente é muito importante. Afinal, sempre é bom sermos reconhecidos por populares que avaliam nosso trabalho. Graças a Deus, hoje em dia o Pebinha de Açúcar é referência em nossa região em se tratando de sites de coberturas de eventos, entretenimento e notícias. Prova disso são os sete prêmios que já recebemos em apenas dois anos no mercado”, enfatiza Bariloche Silva.
Ações sociais – Uma das características do Site Pebinha de Açúcar é contribuir também com munícipes de baixa renda por meio de ações sociais. A direção do site já distribuiu várias toneladas de alimentos não perecíveis em diversos bairros da cidade. Os alimentos foram arrecadados através de eventos beneficentes que são realizados pelo site eventualmente.
Ainda para este primeiro semestre de 2010, a direção do Pebinha de Açúcar irá beneficiar famílias carentes com mais um evento beneficente, o I Lual Fest, em comemoração aos dois anos do site. A festa, que deve ser realizada no final do mês de julho na Pirâmide Music ou no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, terá os 100 primeiros ingressos trocados por quatro quilos de alimentos cada, e os mesmos serão distribuídos em bairros carentes de Parauapebas.
“Contribuir para o bem-estar das pessoas que necessitam de ajuda também faz parte das atividades do Pebinha de Açúcar. Por esse motivo, sempre iremos continuar fazendo eventos beneficentes em prol desse povo que tanto sofre”, finaliza Bariloche Silva.

Nenhum comentário: