sexta-feira, 11 de junho de 2010

Plenária interna do PT no domingo

O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza no próximo domingo (13), no período das 8 horas ao meio-dia, uma plenária interna de planejamento da pré-candidatura de Milton Zimmer Schneider a deputado estadual.

O evento será realizado no Centro de Formação Paroquial, na rodovia PA-160, acesso a Canaã dos Carajás, com a presença de militantes do partido e simpatizantes da candidatura de Milton Zimmer.

Um comentário:

Blog do Valter disse...

Bom dia meu grande amigo e colega jornalista de ponta Waldir Silva!

Estive em Parauapebas no último dia 9 fui a sua residência fazer-lhe uma visita, e para a minha surpresa, você havia se mudado. Ainda tentei achar sua atual residência, mas não encontrei. O que me restou foi a frustração de não poder vê-lo e abraçá-lo juntamente com sua família maravilhosa.

Quanto a candidatura do ex-secretário de finanças da administração do "Governo Cidadão", não passará de mais uma candidatura fracassada dentre as demais que surgirão dos pretensos postulantes a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado do Pará, representando Parauapebas e região. As poucas horas que ficamos na cidade, percebemos o descontentamento de mais de 80% da população em relação a atuação do atual gestor municipal Professor Darci Lermen. Os mais de 50 moradores de Parauapebas que tive a honra de conversar, demonstraram suas decepçoes com o segundo mandato do Darci, e por tabela, repudiarão nas URNAS a candidatura aos cargos de deputados por representantes do atual governo municipal deste município.
Seria bom os veículos de comunicação que atuam em Parauapebas, fizessem um enquete para comprovarem essa insatisfação da população em relação aos desmandos do Poder Executivo da cidade mais rica em potencial do Brasil. A Capital Mundial do Minério.

Um grande abraço amigo!

Valter Desiderio Barreto. E-mail: valterbt@gmail.com