segunda-feira, 7 de junho de 2010

Palmeiras e Beira Rio vencem na estreia do municipal


Arbitragem da Liga Esportiva de Parauapebas

Voando alto. Foi assim que a equipe do Palmeiras estreou no complemento da primeira rodada do campeonato municipal da primeira divisão, no último domingo (6), às 16 horas, no estádio Rosenão, diante do time do Rio Branco.
Os palmeirenses saíram atrás no placar, mas conseguiram a virada com o atacante Bombom, que estava iluminado e marcou os três gols da vitória do time de verde. A partida teve um primeiro tempo apático, sem grandes lances de perigo de gol.
Na etapa complementar, o Rio Branco voltou mais disposto a apagar a má impressão da primeira etapa. Na terceira falha do goleiro Roni, na pequena área, a bola sobrou para o atacante Maguila, que abriu o marcador, aos 4 minutos. Logo em seguida, o goleiro foi substituído. Foi o ponto de partida para reação do Palmeiras, quando entrou em cena o iluminado Bombom. Em cobrança de escanteio, ele subiu no terceiro andar e cabeceou no canto direito do goleiro Farmácia, empatando o jogo aos 35 minutos da etapa final.
O artilheiro da rodada ainda marcou mais duas vezes, dando números finais ao jogo.
Na segunda rodada, o Palmeiras joga contra o Beira Rio no próximo domingo (20), às 18 horas. Já o Rio Branco encara o Dallas, às 18 horas, também domingo (13).

Times
Palmeiras: Roni, Torresmo, Charles, Lêris e Anilson; Ronildo, Zeca, Carlos e Willian; Bombom e Denílson. Técnico: Lúcio.
Rio Branco: Farmácia, Maciel, Flávio, Lorão e Rincón; Marcelo, Devanei, Canhotinho e Fábio; Santa Inês e Maguila. Técnico: Gaguinho.
Árbitro: Rondinele Cavalcante
Auxiliares: Ediceu Vital e Antonio Pires
Regra: José Augusto


Beira Rio 4 x 2 União

Equipe do Beira Rio
Lance da partida
Maranhão fez dois gols
Em partida válida pela sequencia da final da primeira rodada do municipal 2010, o Beira Rio conquistou uma importante vitória de virada em cima da equipe do União pelo placar de 4 a 2. O jogo aconteceu às 18 horas, também no estádio Rosenão. Com o resultado, o Beira Rio conquistou sua primeira vitória, assim como Dallas, Independente e Palmeiras, ambos com três pontos cada.
O triunfo do time do técnico Neguinho foi construído com os gols de Frank, em cobrança de falta, aos 7 minutos, e Vasconcelos, aos 45 minutos, aproveitando o rebote do goleiro do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Maranhão se encarregou de fechar o caixão do União, marcando aos 35 minutos, depois da falha da zaga, e aos 40 minutos, de pênalti.
Descontou para a equipe do União Maikon, de cabeça, aos 4 minutos; e Fábio Patinha, em bela jogada, fintando dois marcadores e batendo da entrada da grande área, sem chances para o goleiro Rogério.
Na abertura da segunda rodada, o Beira Rio enfrenta o Palmeiras, dia 20 de junho, às 18 horas. Já o União tentará se recuperar da derrota em cima do Vila Romana, que também perdeu na estreia para o Independente por 2 a 1. A partida será também dia 20, às 16 horas.
Times
Beira Rio: Rogério, Maurição, Frank, Edivan e Marcelinho; Pedro Neto, Elifranti, Maranhão e Hélio; Idalgo e Vasconcelos. Técnico: Carlos (Neguinho).
União: Regis, Iza, Maikon, Nonato e Marquinhos; Beval, Ronaldo, Marcelo e Lubica; Fábio Patinha e Birimbau. Técnico: Doutor.
Árbitro: José Augusto
Auxiliares: Ediceu Vital e Antonio Pires
Regra: Rondinele Cavalcante
Texto e fotos: Carlos Campos

Nenhum comentário: