quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jabulani


2 comentários:

Ademir Braz disse...

Valdyr
li na imprensa que uma das causas da demissao em massa de pelo menos 200 ~fantasmas~ da prefeitura do Peba veio em razao do protesto da turma da imprensa - 99,9% de todos os veiculos a[i existentes - custeadas pelo erario.
Como o senhor eh presidente da associacao da categoria, gostaria de saber o que houve de fato, porque dai mesmo nao saiu uma linha para a opiniao publica.

Waldyr Silva disse...

Meu caro confrade jornalista e advogado Ademir "Pagão":
Desconheço as razões das recentes demissões dos servidores que prestavam serviços para a prefeitura. Não sei também se eram fantasmas, pois muitos dos que tiveram contrato rescindido eu conhecia e trabalhavam em vários setores da PMP.
Quanto ao protesto dos donos de veículos de comunicação para receber pagamento da prefeitura, a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) não se pronunciou em defesa da classe, porque a entidade não agrega empresas, apenas trabalhadores nessas empresas.
Sobre "uma linha para a opinião pública", você passou batido, porque não leu notícia publicada no site Zé Dudu no dia 25/05/10, sob o título "Acampados", conforme link http://www.zedudu.com.br/?p=6342.
Grande abraço, amigão. Dia desses passo aí na sua casa pra tomar uma dose daquela cachaça boa de sua adega com caju (já é tempo?) ou carambola.
Waldyr Silva