Valdyr li na imprensa que uma das causas da demissao em massa de pelo menos 200 ~fantasmas~ da prefeitura do Peba veio em razao do protesto da turma da imprensa - 99,9% de todos os veiculos a[i existentes - custeadas pelo erario. Como o senhor eh presidente da associacao da categoria, gostaria de saber o que houve de fato, porque dai mesmo nao saiu uma linha para a opiniao publica.
Meu caro confrade jornalista e advogado Ademir "Pagão": Desconheço as razões das recentes demissões dos servidores que prestavam serviços para a prefeitura. Não sei também se eram fantasmas, pois muitos dos que tiveram contrato rescindido eu conhecia e trabalhavam em vários setores da PMP. Quanto ao protesto dos donos de veículos de comunicação para receber pagamento da prefeitura, a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) não se pronunciou em defesa da classe, porque a entidade não agrega empresas, apenas trabalhadores nessas empresas. Sobre "uma linha para a opinião pública", você passou batido, porque não leu notícia publicada no site Zé Dudu no dia 25/05/10, sob o título "Acampados", conforme link http://www.zedudu.com.br/?p=6342. Grande abraço, amigão. Dia desses passo aí na sua casa pra tomar uma dose daquela cachaça boa de sua adega com caju (já é tempo?) ou carambola. Waldyr Silva
Graduado em Letras e Artes pela UFPA, Licenciatura Plena, com habilitação em Língua Portuguesa; pós-graduado em Jornalismo Ambiental (II Programa de Meio Ambiente para Jornalistas) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV); presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) nas gestões 2007/2009 e 2010/2011; eleito Jornalista do Ano (2009) em Parauapebas; Reg. DRT-PA: 2508; e-mail blogdowaldyr@gmail.com
2 comentários:
Valdyr
li na imprensa que uma das causas da demissao em massa de pelo menos 200 ~fantasmas~ da prefeitura do Peba veio em razao do protesto da turma da imprensa - 99,9% de todos os veiculos a[i existentes - custeadas pelo erario.
Como o senhor eh presidente da associacao da categoria, gostaria de saber o que houve de fato, porque dai mesmo nao saiu uma linha para a opiniao publica.
Meu caro confrade jornalista e advogado Ademir "Pagão":
Desconheço as razões das recentes demissões dos servidores que prestavam serviços para a prefeitura. Não sei também se eram fantasmas, pois muitos dos que tiveram contrato rescindido eu conhecia e trabalhavam em vários setores da PMP.
Quanto ao protesto dos donos de veículos de comunicação para receber pagamento da prefeitura, a Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop) não se pronunciou em defesa da classe, porque a entidade não agrega empresas, apenas trabalhadores nessas empresas.
Sobre "uma linha para a opinião pública", você passou batido, porque não leu notícia publicada no site Zé Dudu no dia 25/05/10, sob o título "Acampados", conforme link http://www.zedudu.com.br/?p=6342.
Grande abraço, amigão. Dia desses passo aí na sua casa pra tomar uma dose daquela cachaça boa de sua adega com caju (já é tempo?) ou carambola.
Waldyr Silva
Postar um comentário