domingo, 8 de abril de 2007

Remo vence Bragantino e se classifica para semifinal do Parazão

O Remo venceu neste domingo (8) o Bragantino no Baenão, por 3 a 1, e consolidou a liderança se classificando com uma rodada de antecedência para a semifinal do Parazão.
Os gols do Leão foram marcados por Alexandre, no primeiro tempo, e André Astorga no segundo. Kléber fez o gol de honra do Bragantino.
O Leão Azul agora é um dos times que possuem o menor número de empates em todo o Campeonato Paraense. Foram apenas quatro, em dezoito jogos, o que demonstra que a equipe não é tão afeita a sair de campo com a igualdade no placar. No entanto, os remistas podem se valer deste resultado para conquistar o segundo turno da competição. Pelo menos esta é uma opção que o conjunto azulino terá já na semifinal.
A vitória sobre o Bragantino oficializou aquilo que já vinha se desenhando há pelo menos duas rodadas: o Remo garantiu a primeira colocação do segundo turno. Faltando apenas uma jornada para o término da fase de classificação, os remistas não podem mais ser alcançados no topo da tabela.
Em Marabá
Águia e Abaeté também abriram os primeiros dois jogos da oitava rodada. O Águia levou a melhor ganhando por 2 a 1. Os gols foram de Diogo e Ciro, para o Águia, e Vander para o Abaeté.

Nenhum comentário: