quinta-feira, 26 de abril de 2007

Associação de Alto Bonito reivindica melhorias para a vila

Acompanhado do empresário João Paulo Fraga, da Fracav Indústria, Comércio, Exportação e Importação; e de Adilson Barbosa Machado, presidente da Cooperativa dos Produtores de Gemas do Sul do Pará (Coopergemas), o presidente da Associação dos Moradores da Comunidade do Garimpo Alto Bonito, Josemar Primo Rodrigues (foto), conhecido por "Mazinho", foi recebido pelo prefeito Darci Lermen, ao qual fez uma série de pedidos de benefícios para a vila.
“Reivindicamos ao prefeito de Parauapebas água tratada, iluminação pública, encascalhamento das ruas e posto de saúde para a vila”, declarou “Mazinho”, lembrando que a comunidade se localiza no município de Marabá, mas a maioria dos benefícios é fornecida pela Prefeitura de Parauapebas.
Eleito presidente da entidade em março deste ano para um mandato de dois anos, “Mazinho” revela que a vila do Garimpo das Pedras conta hoje com cerca de 4 mil habitantes.

2 comentários:

vereadorjoaodobiscoito disse...

Ola Amigos eu queria uma informação muito importante eu quero saber se alguém conheçe uma pessoa conhecida por Mineiro da Serra sua sobrinha esta querendo noticias pois ela mora em Brasilia e se Chama Rosangela o meu contato é biscoitosaguanaboca@hotmail.com
Orkut João do Biscoito -Altamira-Pará.

Unknown disse...

hola me chamo gercilene, vivi durante muitos anos nesta regiao, e trabalhei no alto bonito.
gostaria saber qual a relaçao que a familia miranda ainda ten con o garimpo. lena_silva@hotmail.es