sábado, 10 de março de 2007

Sepultamento de Dudu, cunhado e filho acontece na manhã deste domingo

Vítimas de acidente automobilístico na tarde de sexta-feira (9), na BR-222, próximo de Morada Nova, município de Marabá, os corpos de Domingos Cardoso da Silva (Dudu), do filho e do cunhado vão ser enterrados às 8 horas deste domingo, no cemitério de Vila Rica.
Os sepultamentos das três vítimas estavam previstos para o final da tarde deste sábado (10), mas como o corpo da criança de 1 ano e nove meses só foi encontrado pelos bombeiros nas águas do rio Flexeira no final da tarde, o enterro foi adiado para domingo.
Os corpos, agora os três, continuam sendo velados na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), na rua P nº 179, bairro União, onde Dudu morava com a família.
Durante todo o dia de hoje foi grande a movimentação de pessoas na sede do PT para dar o último adeus a Dudu, entre estes o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen; o vice-prefeito Moisés de Freitas, secretários municipais, vereadores, pastor Fenelon Lima Sobrinho, ex-deputado estadual Faisal Salmen, militantes do PT, o secretário estadual de Integração Regional, André Assunção Farias, que no ato representou a governadora Ana Júlia Carepa, entre tantos outros.

Nenhum comentário: