terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vereador oferece café da manhã à imprensa em seu aniversário

Fotos: Waldyr Silva


Pelo terceiro ano consecutivo, o vereador Israel Pereira Barros (PT), conhecido popularmente como “Miquinha”, reuniu a imprensa e a comunidade para oferecer um farto café da manhã, por conta de seu aniversário. O evento ocorreu no último sábado (28), no ginásio coberto da escola Paulo Freire, na Vila Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas.

Além de profissionais de imprensa e boa parte da comunidade da vila, onde o vereador reside, prestigiaram o café da manhã o deputado estadual Milton Zimmer Schneider; os secretários municipais de Administração, Luiz Vieira; e de Educação, Raimundo Neto; o presidente do Partido dos Trabalhadores, Nilson Dias; o presidente da Câmara Municipal, vereador José Alves; os vereadores Euzébio Rodrigues e Raimundo Vasconcelos; e representantes das igrejas católica e evangélica do município.

Israel Miquinha agradeceu aos convidados e ao povo pelo apoio e compreensão neste terceiro ano de mandato. pela confiança depositada e pela presença no evento. Ressaltou ainda a importância da atividade parlamentar, enfatizando o compromisso da defesa dos interesses da comunidade, sem ceder aos interesses do Executivo. Agradeceu também o apoio que recebeu dos colegas da Câmara Municipal neste período de aprendizagem, tanto no que diz respeito ao companheirismo como pela aprovação dos seus projetos, indicações e requerimentos.

Antes de oferecer o banquete para seus convidados e ser surpreendido com um bolo de aniversário enfeitado com o símbolo do Flamengo, seu time de coração, Miquinha fez a exibição de vídeos de entrevistas positivas de pessoas do povo sobre pessoa e a atuação do parlamentar, uma espécie de prestação de contas à sociedade, enumerando os requerimentos, emendas ao orçamento, indicações e projetos apresentados no plenário da Câmara.

O vereador fez questão de destacar o projeto de lei que cria o primeiro restaurante popular de Parauapebas, que visa beneficiar a população mais carente, servindo refeições de boa qualidade ao preço médio de 3 reais por pessoa.

Ao final, Miquinha ofereceu aos presentes café da manhã, regado com café, leite, refrigerante, doces, salgados e uma grande variedade de frutas.

Nenhum comentário: