sábado, 15 de setembro de 2007

Vereadores de Canaã rejeitam contas de Anuar por 5 x 2

Expectativa momentos antes da votação das contas

A Câmara Municipal de Canaã dos Carajás rejeitou na manhã desta sexta-feira (14), por 5 votos a favor e 2 contra, as contas do ex-prefeito Anauar Alves da Silva (PDT), exercício 2002, seguindo orientação do Tribunal de Contas dos Municípios.
Votaram pela não aprovação das contas do ex-prefeito os vereadores Demerval Costa “Pingo” (PMDB), Ana Gerlane (PT), João Evaristo (PMDB), Hamilton Ricarte de Oliveira (Dem) e Mário Alves “Penteado”, enquanto que José Correia Sales (PP), o popular Zé Pequeno, e Tatiane Oliveira Gaspar (sem partido) votaram a favor da aprovação.
Curiosamente, o vereador Otaviano de Fátima do Nascimento (PP) faltou às duas sessões em que o plenário tentava colocar em votação as contas do ex-prefeito Anuar Alves.
A exemplo das duas sessões anteriores, o clima no Poder Legislativo foi bastante apreensivo, o que fez com que, mais uma vez, o presidente daquela Casa de Leis, Zito Augusto Correia (PT), solicitasse a presença da Polícia Militar, inclusive do Policiamento Tático, para dar proteção aos vereadores e ao público que compareceu no auditório.

Nenhum comentário: