sábado, 1 de setembro de 2007

Liberdade II já conta com iluminação pública

Comunidade do bairro fica mais segura com iluminação

Incluído na relação de obras prioritárias para o segundo semestre deste ano pelo prefeito Darci José Lermen, o bairro Liberdade II já conta com iluminação pública, uma antiga reivindicação daquela comunidade, cuja obra deve ser inaugurada nos próximos dias pelo gestor municipal.
Depois que foi criado, há cerca de três anos, o bairro Liberdade II vem recebendo do poder público infra-estrutura básica como energia elétrica, água tratada, limpeza e abertura de ruas, e até distribuição gratuita de “padrão” para instalação de energia nas residências dos moradores.
De acordo com Jozeri Júnior, um dos responsáveis pela obra de iluminação pública, a prefeitura iniciou os serviços no dia 1o deste mês e encerra neste final de semana, conforme previsão da Secretaria Municipal de Obras (Semob).
Os serviços de iluminação foram feitos em 16 ruas do bairro, totalizando 221 pontos, ou seja, foram instaladas 221 lâmpadas a vapor sódio de 70 watts, embelezando e proporcionando mais segurança para o logradouro.
A Prefeitura de Parauapebas já conta com áreas públicas para construir uma escola com 12 salas de aula e um posto de saúde naquele bairro, cujas obras devem ser iniciadas ainda este ano.

Nenhum comentário: