quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Polícia prende proprietário de canal de TV em Redenção

A polícia prendeu em Redenção no final da tarde desta terça-feira (18) Expedito Egídio Nogueira Lopes, 46 anos, proprietário da TV Redenção Diário, afiliada da Rede Diário de Televisão, com sede em Fortaleza (CE), na própria emissora.
Segundo o delegado Paulo César da Silva, superintendente regional de Polícia Civil no Araguaia, Expedito era procurado pela polícia de Pernambuco e já tinha a prisão preventiva decretada, acusado de tentativa de homicídio em 2002 contra Aguinaldo José da Silva, em Caruaru (PE).
O mandado de prisão preventiva foi decretado pelo juiz Walmir Ferreira Leite, da Comarca de Caruaru. A preventiva foi decretada após a mudança de residência sem avisar previamente a Justiça, prejudicando o andamento do processo do qual é acusado.
De acordo com a polícia, Expedito possuía um programa local e chamou a atenção da polícia, pois fazia denúncias sem fundamental e atacava sempre a polícia. ''Investigação e descobrimos que ele já era procurado pela polícia de Pernambuco'', afirmou o delegado.
O acusado já residia há cerca de três anos em Redenção e montou a filiada da TV Diário há um mês na cidade. Ele permanece detido na carceragem da delegacia de Redenção, aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: