sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Açougueiro encontra pênis de borracha dentro de salsichão

Funcionários de um açougue na Alemanha descobriram, chocados, que um cliente tinha escondido dois apetrechos sexuais em suas salsichas para transportá-los até Dubai, nos Emirados Árabes.
"Eram dois pênis de látex de aparência realista", disse um porta-voz da polícia da cidade de Mannheim na última quarta-feira (19).
Horas depois de ter feito suas compras no açougue, o homem - que falava um inglês precário - voltou ao local carregando dois salsichões. E pediu ao balconista para embrulhá-las e resfriá-las até o dia seguinte, quando ele embarcaria para Dubai.
O açougueiro notou que as peças estavam mais pesadas que o normal e chamou a polícia. Descobriram que o cliente, de cerca de 50 anos, tinha removido parte do miolo dos salsichões e escondido os pênis de látex no buraco.
Salsichas de todos os tipos são para os alemães o que o feijão-com-arroz é para os brasileiros - o prato nacional. "Ele podia ter usado um pão", lamentou o porta-voz da polícia. "Isso não é contra a lei aqui. Mas eu nem posso imaginar o que as pessoas em Dubai vão dizer sobre isso."

Nenhum comentário: