sábado, 1 de setembro de 2007

Boxeadores se enfrentam no mês de outubro em Parauapebas

John Anderson


Márcio Boy Boxe

Confirmado para o dia 14 de outubro próximo, a partir das 21 horas no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, em Parauapebas, o II Intercâmbio de Boxe, quando estarão se enfrentando os pugilistas Márcio Boy Boxe, de Parauapebas, e John Anderson “Renatinho”, de Belém.
John Anderson, 25 anos, é campeão brasileiro e líbero-americano da categoria supermeio-médio, versão Conselho Universal de Boxe (UBC), ao derrotar, por nocaute técnico, Anderson (Pantera) Clayton. Das 14 lutas que empreendeu, “Renatinho” venceu oito por nocaute e quatro por ponto; empatou uma e sofreu uma derrota.
Por sua vez, Márcio Boy Box, 23 anos, vai fazer a primeira luta como pugilista profissional. Das cinco lutas que fez como boxeador amador, Márcio venceu todas elas, sob o comando do treinador Ulisses Pereira, de Belém.
Paralelamente à disputa de boxe, haverá ainda no II Intercâmbio apresentações de luta vale-tudo, jiu-jitsu, caratê, capoeira e judô, numa grande apresentação de atletas de modalidades diversificadas.

O evento tem como patrocinadores e apoiadores a Prefeitura de Parauapebas, Academia Fábrika de Saúde, Projeto Fazendo um Amanhã Melhor (Fam), Rádio Nativa, comércio e empresários da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu nome e jax eu conheço o Renatinho é melhor lutador de boxe na categoria . é um campeão