domingo, 30 de setembro de 2007

Presidente do PV se preocupa com queimadas na região

Mesa que conduziu os trabalhos da reunião
Em visita a Parauapebas por ocasião de solenidade para filiação de novos membros ao partido, ocorrida na última quinta-feira (27), o presidente nacional do Partido Verde (PV), José Luís Pena, mostrou-se bastante preocupado com a incidência de queimadas nas regiões sul e sudeste do Pará.
Em conversa com este poster, Luís Pena enfatizou a necessidade de uma política mais severa no estado para combater a quantidade de queimadas, problema considerado por ele como muito grave, mas que as autoridades não estão se esforçando para, pelo menos, atenuar a situação.
Além da presença do presidente do PV, participaram ainda da solenidade de novas filiações o vice-presidente Anivaldo Savana, representando o presidente regional do partido, e o chefe da liderança do gabinete do PV, Jair Tannus, além de dezenas de filiados e simpatizantes da agremiação partidária.
Na oportunidade, o presidente do diretório municipal do PV, empresário Raimundo Cabeludo, revelou que a partir dos próximos dias vai deslanchar uma grande campanha de filiação em todos os bairros de Parauapebas.
Indagado sobre eventual coligação com outros partidos visando as eleições de 2008, Raimundo Cabeludo respondeu que ainda é muito cedo para fazer algum prognóstico neste sentido.

Nenhum comentário: